sexta-feira, agosto 18, 2006

A Vagina - uma coisa maravilhosa



Alguns nomes para vagina: Arreganhada, Babadora, Buceta, Cona, Casa de Pau, Aranha peluda, Enforca-Pau, Katota, Labiúda, Xoxotinha , Putka (Em Búlgaro)....

Vulva é a parte exterior do órgão genital feminino. Externamente pode ser revestida por pêlos púbicos. É constituída pelos grandes lábios (labia majora), revestidos internamente por tecido muscular. Em seguida há um par de pregas mais finas, os pequenos lábios (labia minora), que podem ou não estar inclusos nos grandes lábios. No interior dos lábios encontram-se o clítoris, a abertura da úreta e a abertura da vagina.

A vagina é o órgão sexual feminino que consiste num pequeno canal que se estende do colo do útero à vulva.

A parte interna da vagina estende-se até a porção inicial do útero (colo), região denominada de fórnix da vagina. Todo esse conjunto é denominado canal vaginal. Na porção anterior do canal vaginal encontra-se o hímen, em mulheres que nunca realizaram acto sexual, ou vestígios da estrutura, em mulheres que já o realizaram. A vagina possui paredes elásticas e no estado tem menos de 10 cm, quando excitada pode ter entre 10 a 12 cm, a sua elasticidade permite a boa adaptação a pénis de carácter médio.

Clítoris é um pequeno prolongamento carnoso localizado na vulva, na parte superior dos pequenos lábios, onde se encontram. A palavra deriva do grego kleitorís. É uma zona erógena altamente sensível que, quando tocada correctamente, pode provocar o orgasmo.

Foda-se agora já sabem o que fazer quando tiverem uma cona á fossa frente, o segredo é o clítoris, isso de até quererem enfiar os colhões pela cona adentro é de barrão. E nada de pressionar logo directamente o clítoris enquanto a gaja não tiver quente porque pode provocar dor. Boas fodas.